Programação

A programação científica, composta pelas atividades apresentadas no abaixo, está sendo elaborada pela Comissão Científica do evento.

Grade Padrão da programação científica dos Simbravisa

Hora

23/11
Sábado

24/11
Domingo

25/11
2ª feira

26/11
3ª feira

27/11
4ª feira

8h30-10h30

 

 

Cursos
e
Oficinas

 

Cursos
e
Oficinas

Apresentação e debate de problemas reais vivenciados pelos trabalhadores de Vigilância Sanitária nas áreas de Serviços de Saúde, Alimentos, Produtos para a Saúde, Meio Ambiente e Saúde do Trabalhador

Discussões Temáticas

Discussões Temáticas

10h45-12h

Conferência

Conferência

12h-14h

Almoço

Almoço

Almoço

14h-16h

 

Mesas-Redondas relacionadas aos problemas apresentados e debatidos

Painéis
Comunicações
Coordenadas

Painéis
Comunicações
Coordenadas
Rodas de Conversa

16h15-18h

Grande Encontro

Mesas-Redondas

Encerramento

19h-21h

Conferência de Abertura

Entre as atividades que compõem a programação, merece atenção as Discussões Temáticas (DTs) e as Comunicações Coordenadas (CCs) como espaços privilegiados para a apresentação e discussão dos trabalhos aprovados. Considerando que a maioria desses trabalhos são relatos de experiência, as DTs propiciam o intercâmbio de conhecimentos e práticas entre trabalhadores de vigilância sanitária e a formação de redes de referência para a troca de saberes.

As CCs entraram na programação científica a partir de 2013 e refletem o amadurecimento da produção do conhecimento em Vigilância Sanitária. Reúnem os trabalhos científicos (acadêmicos ou não) inscritos no evento, o que propicia uma discussão mais aprofundada dos aspectos teórico-metodológicos em questão. À exceção das Conferências, todas as demais atividades contemplam espaço para questões e debates, o que faz do Simbravisa um espaço de aquisição e troca de conhecimentos por excelência.

Fique atento às
datas principais


30

setembro

2019

Terceiro vencimento para inscrições com desconto! Aproveite!

25

junho

2019

Restam 7 dias para que você envie seu resumo!